SESSÃO SOLENE

No dia 15 de outubro, a Câmara de Vereadores de Lontras realizou uma Sessão Solene em Homenagem aos Professores Estaduais e Municipais aposentados do município de Lontras. O Projeto foi de autoria do Vereador Anivaldo Carvalho Junior e apoiado pelos demais Vereadores. A Câmara de Vereadores parabenizou a todos os Professores pelo seu dia.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência Pública será realizada no dia 04/10/2018 às 18h no Plenário da Câmara Municipal.

SUPLENTE DE VEREADOR

No dia 03 de setembro de 2018, o Srº Jefferson Flores (PSDB) assumiu o cargo de suplente de Vereador pelo prazo de sessenta dias, ocupando a cadeira da Vereadora licenciada Srª Alídes Kahl.

VISITA ESPECIAL

Os alunos do 3º ano da Escola Municipal Júlio Wolf, puderam ser Vereadores por alguns minutos. Entenderam o que é uma Casa Legislativa e conheceram nossos Vereadores através de fotos desde a primeira Legislatura. Foi um prazer recebê-los, obrigada a Professora Silvia.