BOAS FESTAS

A Câmara Municipal de Lontras informa que os trabalhos do ano de 2018 se encerram no dia 21 de dezembro de 2018, retornando no dia 17 de janeiro de 2019. Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz. Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!

MESA DIRETORA 2019

No dia 13 de dezembro de 2018 em Sessão Extraordinária, foi realizada a eleição da nova mesa diretora para o ano de 2019. Presidente da Câmara: Srº GLAUCO ROLANDO KÜHL. (PP) Vice-Presidente: Srª AMÉLIA TEREZINHA ODORIZZI DE SOUZA. (PSDB) 1ª Secretária: Srª AlAÍDES KAHL. (PSDB) 2º Secretário: Srº ANIVALDO CARVALHO JUNIOR (PP)

VEREADOR REASSUME SUAS ATIVIDADES.

No dia 10 de dezembro de 2018, o Vereador licenciado Glauco Roland Kuhl (PP), retoma suas atividades no Poder Legislativo Municipal.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lontras realizará Audiência Pública sobre a LOA 2019- Lei Orçamentária Anual.