Notícia publicada em: 28/07/2016

Parabéns Agricultor

A Câmara de Vereadores parabeniza a todos os agricultores pelo seu dia.

“Essa gente de valor têm um dos papéis mais importantes na nossa sociedade. Através do trabalho de suas mãos e do suor do seu rosto, com dedicação, o agricultor trabalha a terra, planta e colhe os frutos que alimentam o povo brasileiro. Por isso, é preciso comemorar o dia deste profissional da terra, deste artista do trator, da enxada, do arado, da semeadura e da colheita. São os homens e mulheres das mãos calejadas, da pele morena pelas jornadas sob um sol forte. São eles que com a enxada ou sem ela, fazem brotar do solo o alimento que dá o sustento a multidões.”

Uma pequena homenagem da Câmara de Vereadores de Lontras.

cvlontras@brturbo.com.br

De segunda à sexta-feira

Segundas-feiras - 16:00 as 21:00

Travessa Francisco A. Carvalho, n. 85
Centro - Lontras/SC

Sessões Legislativas

A Câmara de Vereadores realiza normalmente 4 (quatro) sessões legislativas durante o mês, realizadas nas segundas-feiras às 19:00. Mudanças de data podem ocorrer, e serão atualizadas no calendário da câmara no seu Portal da Internet.