Notícia publicada em: 23/04/2015

Regularize seu título de eleitor.

No próximo dia 23 de abril (sábado), o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina estará atendendo no auditório da Prefeitura Municipal de Lontras das 9h às 17h prestando os seguintes serviços à comunidade:

Emissão do primeiro título eleitoral; emissão de 2ª via; atualização do cadastro eleitoral; transferência de títulos; emissão de certidão de quitação eleitoral; regularização de inscrições suspensas ou canceladas.

Documentação obrigatória: documento de identificação com foto (identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho ou carteira profissional); certidão de nascimento (no caso de primeiro título e se o adolescente não possuir outro documento com foto); certidão de alistamento/dispensa militar (no caso de primeiro título de eleitor do sexo masculino e que já tenha 18 anos completos); comprovante de residência de no mínimo 3 meses (não é necessário que esteja no nome do eleitor); e CPF (não é obrigatório).

Informação publicada no site da Prefeitura Municipal.

cvlontras@brturbo.com.br

De segunda à sexta-feira

Segundas-feiras - 16:00 as 21:00

Travessa Francisco A. Carvalho, n. 85
Centro - Lontras/SC

Sessões Legislativas

A Câmara de Vereadores realiza normalmente 4 (quatro) sessões legislativas durante o mês, realizadas nas segundas-feiras às 19:00. Mudanças de data podem ocorrer, e serão atualizadas no calendário da câmara no seu Portal da Internet.