Seminário Nacional de Formação Legislativa

O seminário contou com a participação dos consultores nacionais da UVB, Elisiane Silva, Edison Melo e André Camillo. Também contou com nomes expoentes da política gaúcha como o Secretário Estadual da Fazenda, Giovani Feltes e o presidente do Legislativo Gaúcho, deputado Edegar Pretto, além do diretor de controle e fiscalização do TCE/RS, Leo Richter. Participaram ainda como palestrantes o professor Ottmar Teske e o coordenador do Fórum Democrático da Assembleia Legislativa, Antonio Gianechini.

Estiveram presentes neste evento os Vereadores Marcelo dos Santos, Anivaldo Carvalho Junior e Humberto Koch, bem como o Servidor da Câmara Eduardo Cesar Vicenti. Evento este realizado nos dias 20 a 23 de junho em Porto Alegre/RS.