Sessão Itinerante

A Câmara de Vereadores de Lontras estará realizando na próxima segunda-feira, dia 27, a sessão ordinária fora da sua sede. A segunda Sessão Itinerante deste ano acontece a partir das 19h nas dependências da Comunidade Evangélica, situado as margens da SC 110 localidade de Cotias.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Glauco Roland Kuhl, a intenção em realizar a sessão itinerante é aproximar o Poder Legislativo da comunidade. “Ouvir as pessoas na vida pública deve ser a prioridade do político”

Não são raras às vezes em que o cidadão desconhece por completo o funcionamento do Legislativo. Essa aproximação é fundamental para que o cidadão compreenda não só o rito da sessão legislativa, mas que também perceba a importância da Câmara de Vereadores na vida da cidade.

A sessão itinerante segue o mesmo rito de uma sessão ordinária realizada na sede do Legislativo.