Vereadores recebem orientações do TCE

O município de Lontras sediou no último sábado dia 16 de fevereiro na Vila dos Plátanos localidade de Cutias,  a 1ª Assembleia Geral da Ucavi. Para iniciar um ano de capacitações e eventos que objetivam auxiliar os vereadores e servidores nas suas rotinas de trabalho, o tema da palestra foi "O Poder Legislativo e suas despesas – o que pode e não pode realizar; Licitações; Cursos e Congressos; Prestação de Contas dos gastos das Câmaras Municipais; Responsabilidade dos Presidentes de Câmaras", com o Diretor Geral da DMU do TCE/SC Moises Hoegenn. Houve apresentação e deliberação de moções, apresentação e aprovação do Plano de Trabalho e Atividades da UCAVI para o exercício de 2019 e calendário de assembleias.